/depoimentos

Untitled-280.jpg

"Foi um pouco mais de 1 ano, quando conheci esse fotógrafo incrível e esse trabalho que ele realiza, como disse ele no dia do ensaio, foi um ano de namoro para que tudo vira-se realidade!
Sempre tive o desejo de fazer esse tipo de ensaio, mas nunca achava alguém que me passase confiança e agora posso dizer que encontrei a pessoa certa!!!
No dia que realizamos o ensaio, me senti altamente confortável e fora as boas risadas que ele nos faz dar, nos trazendo confiabilidade e conforto.
Essa foi uma das melhores experiências que pude me dar de presente, que pude me olhar com outros olhos e sim me achar a mulher mais bonita de todas e tudo isso pelo trabalho impecável desse profissional chamado Rodrigo Aquino.
Deixo aqui minha eterna gratidão e por nos fazer entender que se amar deve ser sua prioridade, que se aceitar é obrigatório e que a partir disso você será muito mais feliz e confiante.
Obrigada Rodrigo, por cada detalhe, por cada foto, pela simpátia e por nos fazer olhar tudo isso com muito amor."

 

"Anos atrás fui bailarina profissional, com a mudança da vida, casamento, gravidez a mudança do corpo veio e com isso a depressão de não aceitação.
Com o tempo fui aprendendo a importância que não existe padrão de beleza e que cada mulher é única.
Hoje sou plussize com muita aceitação e amor próprio.
Logo conheci Rodrigo um fotógrafo profissional sensacional que através das suas lentes faz com que as mulheres entendam o verdadeiro significado do empoderamento feminino e amor próprio.
Gratidão Rô por tudo isso que faz as mulheres. Gratidão pela amizade e parceria. 
E super indico esse grande profissional... Beijos"

Untitled-285.jpg
 
Untitled-285.jpg

"Passando por um processo de resgate da autoestima após um divórcio doloroso eu imaginei que um dia me daria esse presente. Marquei!!! Foi uma tarde maravilhosa. Fiquei muito à vontade com o Rodrigo. Ele clicou quem eu sou, minha essência. 

Mulheres, se presenteiem, empoderem-se, resgatem aquilo que há de melhor dentro de vocês.

Gratidão Rodrigo. Pelo trabalho sério, porém muito divertido em nos ajudar a redescobrir o mundo sagrado de cores e amores que habita em nós mulheres. Primeiro ensaio de muitos..."

 

"Eu sou muito feliz por ter sido uma das mulheres retratadas pelo Rodrigo e poder trazer à tona uma mulher que estava bem escondidinha dentro de mim.

Tem momentos na vida que precisamos mesmo nos ver  com outros olhos e sentir mulher de uma outra forma.

O ensaio foi totalmente descontraído, com uma pitada de sensualidade sem perder exatamente como eu sou.

As palavras são pouco para expressar a gratidão e a forma como foi conduzido todo o ensaio.

Eu já dizia antes do ensaio, e depois dessa experiência repito: PERMITA-SE se olhar com outros olhos. Te garanto que o mulherão que está aí dentro, vai aparecer. Obrigada de coração."

Untitled-286.jpg
 
Untitled-288.jpg

"Rodrigo tem um dom contagiante, que inspira, ser ser fotografada por ele num ensaio, foi a melhor coisa da vida.
Na execução do ensaio se vê profissionalismo, respeito, carinho e muita brincadeira com as poses, simplesmente deixando a gente a vontade.
Quando vi o resultado das fotos: UAU! 
Simplesmente um trabalho impecável, lindo de viver, uma vontade de quero mais e mais.
A gente se sente revigorada, de uma forma nunca vista antes e acaba se surpreendendo, me entreguei no ensaio e terei fotos que  para vida inteira.
Gratidão por existir profissionais maravilhosos que inspiram de todas as formas!"

 

"Quando fui fotografada pelo Rodrigo, estava em um momento muito complicado da minha vida.

Seu eu digo que ser fotografada mudou meu ponto de vista sobre mim, acreditem. Porque mudou SIM!

Antes do ensaio eu não estava legal, estava me sentindo desinteressante, um tanto desmotivada. No momento do ensaio, a energia foi fluindo...enfim, Podem acreditar!! Fui tomada por uma energia de "SOU FODA" e passei por um ensaio incrível.

Quando recebi as fotos, tive certeza que era especial. Tive a certeza de que atrás das lentes tinha um artista que via a beleza e usava essa ferramenta de trabalho para materializar seu olhar."

Untitled-289.jpg
 
Untitled-287.jpg

"Foi um dia maravilhoso! Sai Da sessão de fotos nas nuvens!

Fazer esse ensaio foi o fim de um ciclo! Foi doloroso também... tenho marcas físicas e emocionais que carregarei pra sempre... mas essa é a minha vida, a minha história! E o intuito de falar abertamente sobre o assunto, é dizer que os problemas, a doença os momentos difíceis aparecem na nossas vidas... mas não podemos deixar que essa sensação seja mais forte do que a nossa vontade de viver e ser feliz!"

 

"Quando resolvi fazer o ensaio, fiquei um pouco receosa sim. Fazer um ensaio sensual com um fotografo que eu conhecia ha pouco tempo me dava certo medo.

Mas, mal eu sabia de quanto ele é sensacional. Soube trabalhar com minha timidez e receios.

Se eu puder dar um conselho à todas as mulheres é: PERMITA-SE!! FAÇA!!

Você é linda do jeito que você é! Foi assim que me senti fazendo as fotos: linda!

Foi a época em que mais me amei na vida.

Me fez um bem tão grande que acho que ninguém, nem ele imagina.

Muito obrigado por me mostrar uma Mayara que nem eu conhecia."

Untitled-290.jpg
 
Untitled-263.jpg

"Um pensamento, uma curiosidade, uma inspiração e uma atenção e carinho ímpar que foi oferecido, com todo respeito, por você levou a este resultado que superou com certeza minhas expectativas!!! Ameiiiii...simples assim❣️ obrigada querido Rodrigo!"

“Não estava nada preparada para o ensaio, tantas dúvidas, cancelamentos, medos e julgamentos internos, e no fim foi tudo tão leve que nem percebi o tempo passar. Foi simplesmente incrível!

Obrigada pelo incentivo, trabalho, atenção e paciência! Rs

Foi único! Uma experiência de carinho com meu corpo, com a minha história e minha autoestima.

Ainda me questiono como tive coragem, mas aí eu lembro que não é uma questão de coragem, e sim uma questão de AMOR (o próprio). ”

Untitled-291.jpg
Untitled-292.jpg

"Participei de um ensaio fotográfico com Rodrigo Aquino, que faz parte do dots, e quero compartilhar com vocês um pouco da experiência, que se iniciou cheia de medos e preconceitos e terminou de maneira apaixonante.

Há aproximadamente 6 meses iniciei uma fase de mudanças na minha vida, que vão da carreira até a vida profissional.

Diversas ações fizeram parte do meu processo de autoconhecimento e umas delas foi fazer um ensaio fotográfico.

Marquei o ensaio, com três meses de antecedência para dar tempo de emagrecer até lá.

Dias antes deu pânico! Pensei em desistir, e me questionei por que havia resolvido fazer aquilo.

Uma semana antes do ensaio sai correndo para comprar roupa e lingerie, afinal as minhas não eram dignas de aparecerem em fotos.

No dia do ensaio lá fui eu, acompanhada de uma mala de viagem com um mundaréu de roupa que nunca tinha vestido para “sair bonita na foto”.

Silêncio externo e um louco barulho interno tomou conta de mim, qual motivo de tanto medo de fazer aquelas fotos? O que poderia acontecer?

Como devo me portar para parecer bonita? Que cara faço para parecer sexy? Tenho que prestar atenção em que pose vou fazer para esconder minha barriga! Nossa se der risada deste jeito minha cara será tomada de rugas! Será que a maquiagem cobriu todas as imperfeições? Será que depois ele usa Photoshop para dar uma ajeitada no que ficar muito ruim? Será que ele vai ficar olhando para mim? Será que ele está julgando meu corpo? Ele vai ficar uma hora e meia tirando fotos só minha?

A sessão é iniciada, Rodrigo me pede para colocar as roupas sobre a cama e me sugere escolher as mais simples. A mente não silencia e todo tempo diz, só isso? Será que vai dar certo? Acho que não tem menor chance de ficar bonito, afinal sou eu nas fotos.

As primeiras fotos têm cara de pânico, de nervoso, e eu sinceramente não sabia o que estava fazendo ali. Preferia sempre fazer fotos com rosto de lado, assim não precisaria olhar me de frente.

Ele tira outras, muda o ângulo e mostra os resultados, e vou olhando para câmera e pensando é, está legal, nossa que linda, e a face vai mudando, e as fotos ficando cada vez mais maravilhosas, a atenção focada já não é um problema.

É estranho a “barriga” continua ali, estrias e celulite também, como posso estar me sentindo bem?

Fui me sentindo cada vez mais confortável e feliz com o que estava vendo, ele me incentivava e me mostrava o quanto sou bonita.

E eu que comecei querendo vestir burca para esconder todas as imperfeições terminei o ensaio fazendo nu.

E o que posso dizer disso tudo?! É revelador, é enaltecedor, é brilhante, é empoderador!

Eu sabia e sei qual era o meu medo, eu sei o que me levava a não fazer as fotos, era o medo de me ver e não gostar, mas para isso também há solução, mudar!

Hoje digo com convicção que sou linda, que conheço e reconheço meu corpo.

Há pontos que posso melhorar, e do ensaio para cá já melhorei, eliminei 12 quilos!

Sou linda como sou, mas sem sombra de dúvidas posso ser melhor!

O resultado foi tão maravilhoso, que este fim de semana levei minha mãe de 63 anos para fazer o ensaio também, e ela amou!!!"

 

"Olá, sou Stefane Santos, tenho 25 anos.
Sempre tive p/ mim, que a fotografia é arte, e ela é uma das paixões da minha vida. Desde bem cedo já tinha uma expressão corporal em frente à uma "câmera", a minha câmera era o espelho do meu quarto, eu me dava bem fazendo poses, expressões faciais e corporais, porém, era meio difícil de aceitar o meu corpo, ainda mais durante a adolescência, pois não me achava bonita, minhas pernas eram muito finas, minha orelha era de abano, alguns manchinhas de pele, espinhas, pelos, enfim, tudo muito, e eu nao me sentia contente. A gente cria um padrão na cabeça de que o outro é sempre melhor, o corpo do outro é mais bonito, e começa a se sabotar, e as coisas não são assim, temos que entender o processo, e isso leva tempo. Fiz meu primeiro ensaio com o Aquino aos 20 e depois aos 24, a mudança foi radical, permita-se ter essa experiência.
O ensaio feminino veio para me dar mais autoconfiança, e ajudou no meu processo de desenvolvimento enquanto mulher, eu aprendi a me amar, a ter autocuidado comigo mesma, e comecei a me sentir um mulher empoderada, forte, e eu acho interessante transmitir isso para outras mulheres, o ensaio feminino é a prova de amor mais linda, de nós, para nós mesmas."

Untitled-288.jpg

“Não estava nada preparada para o ensaio, tantas dúvidas, cancelamentos, medos e julgamentos internos, e no fim foi tudo tão leve que nem percebi o tempo passar. Foi simplesmente incrível!

Obrigada pelo incentivo, trabalho, atenção e paciência! Rs

Foi único! Uma experiência de carinho com meu corpo, com a minha história e minha autoestima.

Ainda me questiono como tive coragem, mas aí eu lembro que não é uma questão de coragem, e sim uma questão de AMOR (o próprio). ”

Untitled-306.jpg